Início > APCDEC > Intermunipal da APCDEC 2011

Intermunipal da APCDEC 2011

Definidos jogos semifinais do Intermunicipal da APCDEC

A Comissão Executiva do Campeonato Intermunicipal de Futebol – evento chancelado pela APCDEC – esteve reunida ontem, na sede da entidade, e definiu juntamente com os dirigentes das seleções os jogos, local e datas da fase semifinal da competição. O evento, que contou inicialmente com 28 seleções, tem jogo final marcado para o dia 11 de dezembro, no Estádio Presidente Vargas – PV em Fortaleza. A tabela marca jogos para os dias 26 de novembro e 04 de dezembro, no Estádio Alberto Targino (cedido pela prefeitura de Aquiraz através do Prefeito Edson Sá, do Secretário de Esporte Edilson Soarez e do coordenador de esporte do município, Fernando Câmara).
No dia 26 de novembro – sábado – 17h, a Seleção de Pindoretama enfrenta a forte seleção de Santa Quitéria e, no dia 04 de dezembro – domingo, a Seleção de Lavras da Mangabeira – muito bem representada pelo Montilla – joga contra Canindé, que esteve 16 anos ausente do Intermunicipal e agora volta com força total. Par a definição dos confrontos foi adotada o ineditismo, fato que deixou satisfeitos todos os dirigentes.
A presença de dirigentes interioranos serviu para comprovar o interesse dos dirigentes. Michel Brito, secretário de esporte de Canindé, disse que seu município não poderia ficar ausente de uma competição que tanto movimenta os desportistas: Canindé se movimenta em torno de duas grandes competições – Intermunicipais da APCDEC e de Futsal -, que atraem os munícipes em torno dos jogos. Nosso prefeito Cláudio Pessoa é desportista e dar carta branca para as ações ligadas ao esporte. Disse Michel. Lavras da Mangabeira – representada pelo Montilla, faz campanha histórica no Intermunicipal. O treinador Magela Teófilo, afirma que sua equipe fez ate aqui boa campanha, mas que o titulo é possível – estamos satisfeitos com a campanha, agora nossa torcida, atletas e dirigentes sonham com o troféu de campeão, afirmou. Sargento Mendes – ou Sargento Dedé, como é popularmente conhecido- disse que Pindoretama tem a responsabilidade de representar a Região Metropolitana e que não pode fazer feio. Santa Quitéria, em função de problemas políticos – mudança de prefeito e secretariado -, não mandou representante. Na foto Tony Pereira e dirigentes das seleções. Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Cearense de Futebol Master, que começa em fevereiro com apoio da APCDEC.

Por Assessoria de Imprensa do Intermunicipal

Anúncios
Categorias:APCDEC
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

OBRIGADO PELO COMENTARIO, EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO COM A DEVIDA RESPOSTA.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s