Início > APCDEC > VITÓRIA DO BOM SENSO

VITÓRIA DO BOM SENSO

A APCDEC esteve discutindo e dialogando com as entidades máximas do nosso futebol, sobre a questão do credenciamento de repórteres e fotógrafos para os jogos realizados no Estado do Ceará.

1reuniaoEm importante reunião entre FCF, APCDEC E ABRACE, tudo ficou acertado para que nenhum problema de acesso ao campo aconteça. Ficam valendo, conforme a Lei Pelé, as carteiras das entidades de cronistas, que por sua vez, enviarão as informações necessárias para a FCF e CBF.

No último dia 18, o vice-presidente Alano Maia esteve na sede da CBF, acompanhado pelo presidente da ABRACE, Aderson Maia, em proveitoso encontro com o diretor de competições da CBF , Manuel Flores, e com o responsável pelo cadastramento de cronistas, JB Telles.

Depois de boas argumentações, ficou acertado que a APCDEC vai ser responsável por todo o processo de credenciamento, colaborando diretamente com a FCF, para o bom funcionamento nos jogos aqui no Ceará.

Segundo o presidente da APCDEC, Edilson Alves, valeu a luta e o empenho de todos para assegurar o direito da crônica esportiva. O presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio não poupou esforços para que esse acordo fosse selado, bem como foi de fundamental importância o apoio do vice-presidente da FCF, Eudes Bringel.

Importante!

A partir de hoje, os coordenadores de esportes dos diversos veículos de comunicação devem mandar a listagem dos repórteres que vão trabalhar em cada jogo para credenciamentoapcdec@gmail.com

Categorias:APCDEC
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

OBRIGADO PELO COMENTARIO, EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO COM A DEVIDA RESPOSTA.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s