Casas da APCDEC foram reabertas neste Carnaval.

Carnaval 2011 042 Carnaval 2011 001 Carnaval 2011 006 Carnaval 2011 009

Carnaval 2011 020 Depois de muita luta em busca de patrocinadores que pudessem viabilizar o projeto da reforma da casas de praia da APCDEC localizadas no Icaraí – CE, e graças à dedicação do presidente Edilson Alves que não sossegou enquanto não atingiu uma de suas promessas quando assumiu esta diretoria, neste carnaval as três casas foram reabertas para o uso de todos os associados que desejam passar momentos de lazer com suas famílias.

As casas estão em excelente localização bem ao lado do antigo Clube do Icaraí, no início da cidade praiana, próximas a praça onde o carnaval é festejado com muito "mela-mela" e farinha de goma, brincadeira tradicional do nosso povo (vejam as fotos).

Foram agraciados através de sorteio os cronistas associados Edilson Filho, Gualber Calado e Océlio Pereira que fizeram a festa no período momino. Todas as casas estavam com estrutura digna para receber com conforto os usuários. A diretoria da APCDEC além de viabilizar a reforma estrutural dos prédios, ainda comprou geladeiras, fogões, conjuntos de mesas com cadeiras, pratos, talheres, copos, garrafas térmicas, panos de pratos, vassouras, rodos, enfim toda estrutura e equipamentos necessários para o bom uso das casas.

Todos os cronistas agora podem reivindicar seus direitos de uso deste patrimônio, basta para isso manifestar o interesse junto a diretoria através do telefone (85) 3283-4848 ou pelo e-mail: apcdec@apcdec.com.br e, agendar seu final de semana que acreditamos será maravilhoso!

Parabéns Edilson Alves! Parabéns amigos cronistas! Este patrimônio é nosso!

Diretoria de Marketing

Sobre Diretoria de Marketing - Gualber Calado

Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará
Esse post foi publicado em APCDEC. Bookmark o link permanente.

OBRIGADO PELO COMENTARIO, EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO COM A DEVIDA RESPOSTA.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.